Alcofa de bebé

alcofa de bebé by you.

alcofa de bebé by you.

alcofa de bebé by you.

alcofa de bebé by you.
 
Há uns dias entreguei esta alcofa à Rita e ao Vasco, futuros pais da primeira filha que nascerá em Maio.
É uma cama de bebé como a que as minhas filhas tiveram e confesso que enquanto a fazia fiquei com saudades de as ver lá deitadas, tão pequeninas, tão sossegadas e sempre com um ar tão confortável.
As alcofas para bonecas que tenho feito começaram por ser uma espécie de estágio para me aventurar um dia a fazer estas camas a sério. E se as mais pequeninas me têm divertido ao pensar nas brincadeiras que proporcionarão, esta delicia-me por saber que será a primeira cama de um bebé verdadeiro. E, quem sabe, de vários outros que virão. A pensar nessa hipótese pus uma lista em branco destas (que me esqueci de fotografar) por baixo do colchão. 
A parte melhor: as caras felizes da Rita e do Vasco ao receberem-na.
Mais detalhes aqui.
 
32 thoughts on “Alcofa de bebé

  1. Boa noite, adorei estas alcofas. Vou ter uma bébé em meados de dezembro e gostaria de saber o preço e as dimensões da alcofa e quanto tempo demora a entrega.
    Bjs, Tânia

  2. Olá
    Gostaria de saber quais os preços das alcofas para bebés, pois vou ter um bebê no inicio de Outubro e sou louca por alcofas.

    Att Sueleyn Coletto Montibeller

  3. Olá! Adorei este trabalho, quero saber o preço e tempo de entrega de uma alcofa e com roupa de cama tambem.
    Obrigada, Catarina Ferreira

  4. ola boa noite!

    vou ser mama pela 2º vez, ja tenho uma menina com 3 anos e agora ainda nao sei o que vem a caminho pois estou apenas de mes emeio!Adorei o teu trabalho poderas indicar-me preços?

    Obrigada

    Andreia

  5. Olá! Adorei a alcofa e gostava de saber preços, se dá para escolher tecidos/cores e qto tempo demora, pq a minha babé vai nascer já em Abril.

    Obrigada :)

  6. Ola, adorei a alcofnha…vou ter uma bebe no inicio de Março e gostava muito de ter uma alcofinha destas!
    Em quanto poderá ficar? Como se desenrola todo o processo de encomenda?

    Obrigada

  7. Adorei as alcofas. são um sonho!
    Vou ter um bébé e gostaria muito que ele tivesse uma fofura assim. Será possível enviares-me as medidas e o preço?

    Obrigada.

  8. Olá Inês

    Parabéns, estou encantada com o teu trabalho!

    Vou ter um bébé em Janeiro e gostaria muito que ele tivesse uma alcofa tua. Será possível enviares-me as medidas e o preço?

    Obrigada.

  9. Gostaria de saber quais os preços das alcofas para bebés, pois vou ter um menino no inicio de Outubro e sou louca por alcofas.

  10. Que surpresa…tenho 25 anos e em pequena a minha mãe decorou-me o quarto com o tecido das flores que usaste nesta alcofa…os anos passaram, as mobilias mudaram, as decorações foram-se alternando mas este conjunto permaneceu. Aliás, é o que estou a usar actualmente…e foi tão engraçado ver que passado tantos anos ainda se encontra *=) Só difere por o meu ter algumas flores azuis. Poderias dizer-me onde posso encontrar o tecido?
    Beijinho *=) Paula

  11. Pingback: Moseying Along « Havenly

  12. Pingback: Family Friday « Paixão ♥ Fotográfica

  13. Olá,

    Adorei a alcofa! Linda, linda!
    Gostaria de saber as dimensões e o preço.
    Vou ter uma menina em finais de Maio e, embora tenha uma da irmã mais velha, fiquei enamorada desta.
    Beijinhos e parabéns!

  14. É linda Inês, delicada com promenores deliciosos. Parabéns!
    As minhas 3 filhas também tiveram direito a este luxo. A alcofa está no sotão… quem sabe, um dia, para os netos:)

  15. Olá Inês, que alcofa tão bonita … queria perguntar se aceitas encomendas dessas alcofas para bebés verdadeiros?

    Parabéns!

    bj de outra inês.

  16. Parece que adivinhei porque no post anterior sugeri que estas alcofas eram lindas com bebés verdadeiros… :) Acho uma ternura e provavelmente serei tua cliente quando chegar a minha hora! :)

  17. Que ternura, e que tranquilidade vêm dessas fotos!

    Estava a precisar de recordar os momentos que a minha memória trouxe ao olhar para esta nova e linda alcofa de bebé… que paz ;)

  18. os meus bebés também dormiram na alcofa … que saudades ! a bebé jà fez 5 meses e tenho a sensação que o tempo está a correr ! as tuas alcofas são uma maravilha *** que pena estar tão longe e não poder dar uma volta à loja da Rosa para vê-las e mexer nelas :) … mas em princípio tamos em lisboa em agosto :) um beijo *

Deixar uma resposta

