Desafio branco II

photophotophoto

A ideia era continuar o Desafio Branco e diminuir mais um bocadinho a montanha de restos de tecidos que tenho no atelier. Pensei que demorasse uma hora a fazer um saco de pano para os orégãos (omnipresentes cá em casa porque são repostos sempre que vamos ao Sul).
Afinal tornou-se um berbicacho de costura que acabou por me ocupar muito mais do que eu queria e podia. O J. achou “giro mas uma mariquice” e eu só posso concordar com ele pois desde que o comecei que não páro de me lembrar de uma das maiores maluquices que já costurei na vida — esta.
A verdade é que está feito, é útil porque acabou com o detestável saco de plástico em que guardávamos os orégãos e, mesmo que muito pouco, a montanha branca de tecidos diminuiu.
.

4 thoughts on “Desafio branco II

  1. Bela costura para útil guardado. Tua cozinha organizada. O motivo da tua estupefação, frente a tão útil objeto, foi o tempo despendido? Vamos dizer que valeu a pena. Queres-me mandar alguns de presente? rs

    Uma ótima noite..
    S.O.
    Rio/Brasil

Deixe um comentário