…
Passados dois anos, voltei a receber pegas no Natal e fiquei toda contente por saber que a sua criadora, agora com 103 anos (!), continua a fazê-las umas atrás das outras.
A minha irmã apareceu com uma pilha de pegas de todas as cores e distribuiu-as generosamente pela família. As da minha mãe saltaram logo para a mesa de Natal. As minhas juntaram-se às que já tinha e ganharam lugar cativo na mesa cá de casa.
…
Advertisement



São lindas! Também tenho algumas assim antigas.
que giras… no Natal tb comprei pegas semelhantes muito semelhantes a estas
e tb servem de bases para canecas e bules de chá quentinho, pois seria uma pena chamuscarem-se… um dias destes coloco-as num post e depois venho cá convidá-la a vê-las
:)
abençoadas mãos centenárias! lindos pegadores!
Lindas pegas ou sao bases tb?
Bjins
M
Tão giras… =) Também tenho umas quantas em casa, feitas por uma tia-mãe de 72 anos (que ainda faz naperons, botinhas quentinhas, casaquitos, etc).
Adoro este teu cantinho. Venho cá todos os dias espreitar a tua arte. Continuação de bom trabalho. *
Adorei!