…
1. A minha mesa de trabalho é assim. É assim sempre. E às vezes é pior.
2. Tenho um problema sério com os restos de tecidos que produzo todos os dias. Não os consigo deitar fora mas já não aguento viver com eles. A bem do espaço e da minha sanidade este monte de retalhos vai ser transformado numa prenda daquele que será, para mim, o casamento do ano. Tenho um mês e meio.
…
No dia da criança, o mundo de hoje descodificado por uma delas, aqui. Viva as pessoas pequenas!
…


Mas é uma mesa bem mais bonita e viva do que a minha que é só papéis e papeladas!
Tenho mesmo problema que tu… Não consigo deitar ao lixo pequenos retalhos, que se amontoam sem parar. Arranjo caixas de plástico para os mais pequenos, dobro os maiores, arrumo-os por padrões e cores… Acho que estou a ficar com algo compulsivo! : ) Vou arranjando maneira de os consumir, em saquinhos, personagens… Mas o problema é que me vão dando (porque eu peço) restinhos para isto e para aquilo e cada vez fico com menos espaço e cada vez mais tecidos… Talvez tenha que pedir ajuda a algum santo que se interesse por estas coisas! O segredo é que adoro estar nesta condição de retalho-dependente!!! Bom trabalho.
quero ver esse presente! o casamento do ano, e talvez da década!
Uma manta de hexágonos? :D
Bem vinda ao planeta mulher! és uma das corajosas! e quanto aos retalhitos? de curioso o gato ficou escaldado… o que vais produzir com eles?
um excelente final de semana mergulhado no caos, assim é que é bom! :-)
S.O.
Rio