Organizar #1

photophotophoto
É a palavra de ordem por estes dias.
Saio de uma semana de gripe séria com a convicção profunda de que é urgente gerir melhor o meu tempo e que para isso já não há como fugir a esta evidência: preciso de ajuda, porque não sou a super-mulher e não chego para as encomendas.
Primeiro passo: passei a ter uma assistente. E como sou uma sortuda tenho a melhor do mundo — a minha enteada Joana. É inteligente, sensata, organizada, calma e ponderada e está a trazer-me uma paz que não tem preço. Como se não bastasse tudo isto, faz-me rir e dá-se bem com as minhas manias e os meus disparates.
Portanto, se for a Joana a responder aos vossos e-mails saibam que estão muito bem entregues e que estamos aqui as duas a trabalhar em conjunto.
Sê muito bem-vinda, minha Sweet Jane.
Nem de propósito, ontem li isto. Parece que não sou a única com problemas.
6 thoughts on “Organizar #1

  1. melhoras e ânimo! contando com o carinho e ajuda de Joana com certeza tudo logo entra nos eixos. Nossas saudações e carinho.
    S.O.
    Rio

  2. Você com gripe. Eu com conjuntivite e torção no tornozelo. Depois de uma semana sem fazer muito, preciso fazer tudo. A minha mesa já grita insanidades para comigo. O pior é que quero ler tudo e acabo não lendo muito ou nada…
    Enfim, insanidades a parte – acho que me daria bem com uma “Joana” também. rs
    bacio

Deixar uma resposta

