Morangos

Ao pé de minha casa há uma charcutaria clássica de Lisboa onde uns senhores que parecem lá estar desde sempre me tratam por Menina e me vão buscar uns morangos que estavam reservados mas por ser para si e para as meninas… Saio com uma caixa de papel perfeita feita à mão e embrulhada em papel craft e penso que este marketing à antiga é o que funciona comigo – os morangos são provavelmente tão cheios de pesticidas como os do supermercado ao lado mas o embrulho sem plásticos e a simpatia dos vendedores faz-me voltar mais vezes.

Os morangos já chegaram mas o chão do jardim parece mais de Outono. Onde anda o sol?

One thought on “Morangos

Deixe uma Resposta

