Barbie bag

Há, provavelmente, poucas coisas tão tontas como fazer um saco próprio para guardar e transportar a Barbie. Mas foi o que eu fiz hoje. Mais precisamente para guardar a Barbie e o Ken, o casal de loiros cá de casa. Talvez o aproximar da Silly Season desculpe este meu desvario. E o que eu me tenho rido para dentro justifica tudo. Eu, que nunca pensei que alguma vez sucumbiria ao apelo de uma Barbie, quanto mais ao do Ken. Quanto mais ao de um saco para os transportar. Viva o Verão e os disparates!

9 thoughts on “Barbie bag

  1. Pingback: Calendário de Natal « CADERNO BRANCO

  2. Virgínia: não, não sabe. Mas um dia (quando chegar aos 50, aos 100 pares de sapatos?) imprimo tudo e faço um livro para lhe oferecer. :)

  3. Já venho espreitar este blog a algum tempo e gosto muito das cores, da frescura e do amor que transmite mas o que na verdade vou logo procurar é os novos sapatos da Violeta!!! Ela sabe que é uma super-star?? :)

  4. As Barbies ainda não entraram cá em casa. Vim aqui para e li. Fiquei com uma sensação de familiaridade. Algumas das coisas que li senti mesmo que poderia ter sido eu a escrever.Estranho. Aqui vou voltar para ler.
    Até lá!

  5. Bom dia Inês. Descobri o seu blog recentemente, através da Rosa. Gosto muito dele.Tem uma imagem muito tranquila e bonita. Quanto ás barbies – também nunca pensei ceder mas o que não faz uma mãe ( e se fossem só as barbies). Mais uma vez parabéns.

Deixe uma Resposta

