Domingo

domingo by you.

domingo by you.

Este blog não mostra a vida toda, naturalmente. Só bocadinhos escolhidos a dedo. Dos blogs que mostram tudo eu não gosto. Por isso este continuará a ser para mim um reduto das coisas boas que eu vivo, que eu vejo, que eu quero fazer. Mesmo que a parte da vida que é triste, que custa e que se complica continue a correr em simultâneo.

– – –

Novo ritual das noites: a L. chama-me já deitada e às escuras para me dizer que se esqueceu de como se faz para dormir. E eu explico-lhe, sempre como se fosse pela primeira vez, que “tens de fechar os olhos, ficar muito quietinha e esperar que o sono chegue”.

BOYS GROUPING
Toldo de Wilson Shieh
Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian

7 thoughts on “Domingo

  1. é de inspiração que a realidade precisa… do resto, já todas sabemos :) mas se for preciso, também sabemos ler a realidade, e não vamos deixar de gostar por isso… muito pelo contrário :)

  2. rituais novos são sempre bons não é
    e paris qd vamos?
    o teu blog é inspirador p imensas pessoas q eu conheço.
    até já e parabens!

Deixe uma Resposta

