Do Outono

almotolia by you.

conservas by you.

suribachi by you.

Já reconciliada com o facto de o Verão ter acabado, agarro-me às vantagens do Outono. Tudo a postos para as conservas que há um ano, grávida de nove meses, não me apeteceu fazer. Marmelada, chutney de maçã e de melão, doce de abóbora e de tomate – são estes os planos. Todas as receitas são deste clássico e já foram experimentadas, devoradas e aprovadas noutros Outonos. Entretanto, dou uso ao meu suribachi para moer as sementes de sésamo que acrescento quase todos os dias aos jantares da R.

4 thoughts on “Do Outono

  1. Que fotografias tão bonitas. E que serenidade!
    Eu estreei-me nas artes das compotas…infelizmente não fui bem sucedida…suspiro…mas vou continuar a tentar (vou experimentar outras receitas)

  2. Venho ver este blog de quando em quando, é bonito e delicado, parabéns!
    Que fotografias tão lindas… cozinha-se com mais vontade no Outono, apetece sempre pratos mais elaborados, não é?
    Obrigada pela partilha. Saudações.

Deixe uma Resposta

