Hope

Um vídeo fabuloso neste dia de expectativa planetária. A esperança comove-me sempre. Hoje é um dia histórico. E dos bons.

9 thoughts on “Hope

  1. Estamos a viver história! Foi uma campanha fantástica. Sempre receei que no momento da verdade os eleitores se “encolhessem” e votassem numa solução mais tradicional. Mas não. É uma época de mudança e esperança.

  2. :)
    Foi a primeira coisa que o meu companheiro me disse quando acordei: Obama won!
    tomei o cafe a ouvir o seu discurso…
    Lindo video!
    E Parabens pelo ano da L.

  3. Pode acreditar, hoje o mundo está de olho nos USA, aqui é uma mistura de ceticismo, com esperança, como sou um estrangeiro, por pior que possa parecer o McCain seria a solução o Obama representa a dúvida, ele poderia representar a redenção da raça negra, mas também poderia acirrar ainda mais o ódio entre as etnias, Inês aqui o racismo é algo impressionante no Texas eles não são tolerados, no Bronx os brancos não são bem vindos, imagine os USA poderá em breve se tornar um barril de pólvora e acreditam especialistas que Obama poderá ser a fagulha (fogo) que irá acender o pavio, desde Martin Luther King não se via uma voz tão marcante em defesa dos negros e minorias como Obama.
    Bom! rezemos todos se qualquer um dos dois que for eleito, ao menos tentar pregar a paz mundial já seria de todo uma sorte para a humanidade.

    Beijos e parabéns pelo 1 ano de L.

    Armando Macedo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s