Uf!

sem net by you.

natal by you.

Sobrevivi a vinte dias sem internet. Não foi fácil mas consegui. Uf! A pior parte foi mesmo a dos telefonemas intermináveis para a Zon Tv Cabo. Juro que se alguém me trata por “Senhora Dona Inês Nogueira” nos próximos dias eu grito!

Obrigada pela preocupação e pela persistência das visitas. Olhar para o mesmo post durante tanto tempo e continuar a vir cá espreitar mostra uma fidelidade que me enche de orgulho.

– – –

E agora, o Natal. Instalou-se cá por casa. Com direito a árvore, bolo-rei e enfeites espalhados pela casa toda. Sim, porque a L. já descobriu, como eu, que um rolo de fita-cola pode fazer maravilhas.

10 thoughts on “Uf!

  1. Que bom que você voltou, para alegrar nossos olhos e deixar o mundo bem mais criativo.

    No Brasil existe até uma canção popular que diz:

    “E retirando uma pedra, olê, olê,olá
    Mais uma pedra não faz falta, olê, seus cavaleiros

    Que ainda correm pelo mundo
    Ouçam só por um segundo, que eu acabo de vencer
    Retirei pedras de orgulhos, majestades,
    Deixei todas de humildades,de amores sem reinado
    Ela então se me rendeu

    Eu já fui rei, já fui cantor, já fui guerreiro
    E agora enfim sou companheiro,
    Da mulher que apareceu

    Apareceu a Margarida, olê, olê, olá
    Apareceu a Margarida, olê, seus cavaleiros
    Apareceu a Margarida, olê, olê, olá
    Apareceu a Margarida, olê…
    Seus cavaleiros!”

    Tudo de bom!!

    De seu amigo estrangeiro (Armando)

  2. Bom regresso! A R. também descobriu a fita cola, mas sem grande criação, apenas explora a destruição. Mas talvez seja consequência da minha falta de ideias para propor a criação?
    Bom advento!

Deixe uma Resposta

