Bonecas

bonecas by you.

boneca indiana by you.

O Natal trouxe novas bonecas cá para casa. Estas são as minhas preferidas.

A primeira veio do Sul da Índia e tem colchão, almofada, saco com muda de roupa e instruções para lhe vestir o sari. Uma perfeição.

A ratinha de sapatos vermelhos tem um casaco de capuz tricotado pela minha irmã que me dá vontade de fazer o mesmo modelo para todos os bonecos cá de casa.

A menina das meias verdes foi feita pela Constança e, ao vivo, é ainda melhor do que parecia na fotografia.

E as duas últimas são da Turquía.

A sorte das miúdas cá de casa, eu incluída.

11 thoughts on “Bonecas

  1. Acabei de chegar da India e Turquia, e lá me encantei com as bonecas. Procurando como vestir meu sari encontrei o seu site. Pra quem vai viajar fica a dica: no mercado central da Turquia vc encontra de tudo e em Delhi na India também. Abraços, Sonia

  2. E eu recebi uma lindíssima vinda directamente de Timor :) também sou uma apaixonada por bonecas… a minha colecção ainda à pouco começou mas já está a crescer :)

  3. ESTOU APAIXONADA PELA BONECA INDIANA, FAÇO AULA DE YOGA E GOSTARIA DE LEVÁ-LA COMO SE FOSSE UMA BOLSINHA DE MÃO, VC VENDE, OU SABE ONDE POSSO COMPRÁ-LA? O FRETE MESMO QUE SEJA DA INDIA PARA O BRASIL NÃO É PROBLEMA

    UM GRANDE ABRAÇO

    VANESSA ELIAS PEREGRINA

    • Vanessa: não vendo bonecas nem fui eu que a trouxe da Índia, foi-nos oferecida. Penso que tenha sido comprada em Inglaterra e a única pista que tenho é uma morada que vem no papel que se vê na imagem e que tem as instruções de como vestir o sari. É esta:

      193 Gloucester Road
      Bishopston
      Bristol BS7 8BG

      Também tem este telefone: (0272) 45598

      E este nome: Bishopston Trading Company

      Boa sorte! :)

  4. Bom Ano… vim aqui parar por causa de … Bonecas e de facto encosto-me aqui a “guizo”… as Bonecas de Ataúro precisam de toda a força do mundo… são magníficas e precisam de divulgação…

    Para Ataúro Tudo do Melhor!

Deixe uma Resposta

