Ilustração

ilustração by you.

ilustrações by you.

Andei a mexer em revistas antigas e descobri uma Pais e Filhos dos anos 90 com uma ilustração minha. Fiz muitas durante uns dois anos mas estranhamente só tenho uma dessas revistas. Fui procurar e encontrei alguns dos originais que não via há anos.

Fiquei com saudades do desafio que era ilustrar cada texto que me davam. Mas principalmente fez-me sorrir o lembrar-me de como era totalmente teórico o conhecimento que eu tinha dos temas da revista – famílias tradicionais versus famílias modernas; a loucura da gestão do tempo quando se é mãe; ser mãe e mulher trabalhadora; qual a melhor forma de mostrar o mundo aos nossos filhos; etc.

Hoje, ao olhar para estas ilustrações, vejo como elas passaram a ilustrar bem a minha vida actual. Até a fita métrica lá está!

3 thoughts on “Ilustração

Deixe uma Resposta

