Porto seguro

menina crescida by you.

quiosque by you.

Ofereci à L., como presente de menina crescida de cinco anos, um lugar só seu na grande mesa de trabalho cá de casa. Servirá para os trabalhos que já traz da escola, e que adora fazer, e também para os desenhos, pinturas e recortes que até agora eram feitos na mesa de lioz da cozinha. E servirá principalmente como porto seguro, fora do alcance das mãozinhas curiosas da pessoa mais pequena que por aqui anda.

– – –

Estou  cheia de curiosidade sobre o destino que terá este quiosque que há anos definhava no nosso jardim e que agora está lindo, todo recuperado e pintado de fresco com duas cores muitissimo bem escolhidas.

9 thoughts on “Porto seguro

  1. Fiquei curiosíssima e se não estivesse tão longe ia ouvir essa revelação.

    Quanto à L. parabéns! Ter a primeira secretária é uma etapa muito importante. A minha tinha duas gavetas muito pequeninas que fizeram as minhas delícias durante muitos anos. Ajudavam-me a sonhar que me ia tornar numa menina muito arrumada, o que não veio a acontecer. Pelo menos, até hoje …

Deixe uma Resposta

