Rosa sem medo

sem medo by you.

domingo by you.

quadrados by you.

Tem como actividades preferidas do momento tudo o que implique tirar os pés do chão. Subir o escadote, galgar degraus de escadas, trepar para cima de bancos ou mesas, baloiçar-se na rena de madeira a uma velocidade maluca, sentar-se numa cadeira alta com os pés a abanar de felicidade – esta é a sequência de acontecimentos de um dia normal. Passo o tempo a salvá-la do risco de cair, tropeçar, desequilibrar-se, entalar-se, ser pisada, empurrada e qualquer outro tipo de acidentes. Tudo isto sem ter ainda começado a andar sem apoio.

Muito diferente da irmã (e de mim própria, conta-me a minha mãe) que com esta idade era toda cautelosa e media muito bem onde devia pôr os pés para não cair. 
É destemida, a minha filha mais pequenina. O mundo é dela. Sem medo.
    

3 thoughts on “Rosa sem medo

  1. Olá, adorei seu blog. A minha segunda filha também é muito atirada em contraponto ao meu primeiro filho, cauteloso por demais. Me pergunto até que ponto isso não é reflexo de uma mãe de segundo filho.
    Adoro seu jeito bonito de transformar no cotidiano.

  2. R. é e sempre foi super cautelosa (ou medricas, como diz a avó). Penso sempre que se assim não fosse eu andava sempre aflita, atras dela com medo. Mas se calhar estaria habituada! Está linda a Rosa alpinista!

  3. :-)
    o sebastião já anda na perfeição mas não simpatiza com “cavalinhos”, nem “renas”, nem baloiços, nem nada que o fixe a um local mais ou menos circunscrito.

Deixe uma Resposta

