Descobertas

typographie by you.luz by you.
Às vezes descubro tesouros escondidos na grande estante da minha sala. Livros preciosos que li ou namorei durante um tempo e que a seguir guardei cuidadosamente. Esqueço-me deles e eles lá ficam, à espera de um dia me tornarem a surpreender. Este livro fabuloso foi-me dado por uma amiga há uns dez anos. Escolheu-o para mim por causa da minha profissão e do meu gosto por tipografia. Há uns dias reencontrei-o e percebi que sempre esteve ali à espera de aparecer no momento exacto em que eu tivesse uma filha de cinco anos a aprender francês e a descobrir o mundo fascinante das palavras escritas.
E há lá coisa mais cool do que ter uma mãe blogger? Bem-vinda, mãe!
BOÎTE À LETTRES – LE LIVRE-JEU DE  L’ÉCRITURE
Valérie Guidoux + Joelle Jolivet
Seuil Jeunesse, 1995 
7 thoughts on “Descobertas

  1. Ola Ines!!

    Me apaixonei pelo seu blog!!
    Linda demais a maneira que usa as palavras, de uma sutileza que encanta!!
    Vou te linkar, p/ poder sempre vir aqui me encantar!!

    Bjkas no coração e tenha um lindo dia!!

    Karen

  2. Diane: Obrigada pelas visitas e pela cunha.
    mas estamos as duas tão longe … será que na blogosfera já se pode fotografar através da “força do pensamento” e ainda ninguém me avisou?

    Inês: obrigada pela força. Eu pensei que pudesse ocultar a minha vetusta idade, por uns tempos… Uma aposta que agora vão deixar de me tratar por tu… :(

  3. O mundo é tão pequeno!
    Foi através da Vera que ando a seguir as pisadas da tua mãe!
    E estás a espera de quê para lhe dar uma ajudinha com as tuas bonitas fotos?
    Que bom ter uma mãe blogger com uma filha blogger:)

  4. Pode ser muito cool mas a tua mãe anda um pouco atarantada com esta nova aventura. Se cá estivesses sempre podias tirar umas fotos para enriquecerem o meu blog. :)

Deixe uma Resposta

