Dias assim

carnaval by you.

carnaval by you.

Tucha by you.

Bicó by you.

A árvore de Natal foi desmontada em Fevereiro por isso não é de estranhar que o Carnaval apareça aqui em Março. Apesar da minha campanha, a indumentária acabou por ser uma mistura de vestido chinês com bindi de indiana e leque à espanhola. Uma cidadã do mundo, ora bem, com a Sinagoga de Lisboa em pano de fundo.

– – –

Recebi pelo correio uma prenda maravilhosa. Um livro que se tornou um mito na minha família porque, sendo um dos preferidos, há anos que desapareceu e nunca mais o vimos. A minha irmã vai adorar. Obrigada, Débora!

TUCHA E BICÓ
Leonor Praça
Plátano Editora, 1977

3 thoughts on “Dias assim

  1. Que saudades!

    A data deve ser dessa edição e não da 1ª porque eu tenho a certeza que o nosso foi comprado em 1970. Lembro-me muito bem de o mostrar pela primeira vez à Joana em Paço de Arcos e de passar com ela muito tempo a ler e a ensinar a reconhecer as primeiras palavras.
    Depois foste tu e o vosso irmão também.

    Que fantástico presente!

Deixe uma Resposta

