Transformar

transformar by you.

transformar by you.

De t-shirt do pai a babete da filha.

Tirei outra t-shirt do monte e transformei-a num dos objectos mais úteis do momento cá em casa. Grande, macio e pronto a sujar. Os atilhos foram feitos com os bocadinhos que sobraram da camisa-de-dormir e são a minha parte preferida porque, por serem grossos, são muito confortáveis e bons de atar.

Várias pessoas se espantam com o facto de eu conseguir coser malhas na máquina de costura. Nunca tive grandes problemas mas há algumas coisas que fui percebendo e que agora tenho sempre em conta:

. é mais fácil usar um ponto relativamente largo do que um mais apertado.

. as malhas de melhor qualidade, mais densas, são mais fáceis de coser.

. cortar malhas é muito mais simples com uma tesoura bem afiada.

9 thoughts on “Transformar

  1. Muito original! E ficam lindos a ideia fantástica.
    A palavra reciclar também me diz muito, também faço reciclagem e reutilização de tecidos. O nosso planeta agradece. Parabéns.

Deixe uma Resposta

