Compras

chão by you.compras by you.
A Feira do Príncipe Real tem-me feito perceber que afinal até gosto de verde.
E pode parecer ridículo mas já ando a comprar presentes a pensar no próximo Natal. Lancei um desafio a mim mesma: entrar no mês de Dezembro de 2009 com todas as prendas compradas ou feitas. Todas!
Bactus scarf – este frio repentino ainda me vai pôr a fazer um cachecol como este aproveitando todos os restinhos de lãs que há cá por casa.
Stuffed monster gallery – monstros de pano a partir de desenhos infantis.

6 thoughts on “Compras

  1. gostei desse link para fazer doudous através dos desenhos de crianças; a minha filha fez recentemente uns desenhos muito engraçados & ao mesmo tempo estranhos ( gatos com 3 patas, girafas com enormes cabeleiras & cachecóis, cães com asas, etc etc) e estava achando divertido fazer destes uns doudous, e após ver estes vou mesmo lançar-me neste projecto para lhes oferecer assim no natal, vai ser uma invasão de doudous para toda a família, com esta tua ideia – que é genial- de já começar a preparar presentinhos de Natal ! obrigada uma vez mais Inês, por tanta ideia linda !

  2. Ena, não sabia que afeira do PR tinha um site ! que chique ! quando estou em Lisboa passo por lá, até porque não moro muito longe …
    mas acho aquelas courgettes e beringelas demasiado grandes, serão mesmo bio ? ou é o sol de Portugal ? …

Deixe uma Resposta

