1 + 1/2 = ♥

♥ by you.

Senta-se à mesa connosco, num banco de madeira igual ao da L. Põe o guardanapo no colo e não quer babetes. Sai de casa de manhã com um livro debaixo do braço, imitando a irmã. Senta-se muito direita no sofá, agarra no comando e liga a televisão, coisa que a L. ainda não tem autorização para fazer. No primeiro dia de praia exigiu andar uns 500 metros de caminho até ao carro carregando o balde de plástico e uma mala cheia de ancinhos, braçadeiras e afins com um peso disparatado para o seu tamanho. Acha que devia poder subir e descer sozinha os quatro andares do nosso prédio. Chega a casa e desata a tirar a roupa, ansiosa por ir tomar banho, a actividade preferida do momento. Despede-se efusivamente todas as noites no momento de ir para a cama, feliz por ir dormir. 

Como é que uma pessoa tão pequenina pode ser tão determinada? Ando fascinada por esta questão e pela minha filha de um ano e meio.

7 thoughts on “1 + 1/2 = ♥

  1. olá
    temos o mesmo nome
    achei graça fazer contacto
    o teu blog, é para mães? ou és mãe em partilha? se calhar tudo isso.
    belas fotografias
    como tens tempo para tanto é o que é misterioso.
    nice to meet you,ou pelo menos, nice to meet as coisas desta outra inês também nogueira
    como eu

    • bem-vinda, inês nogueira :)
      por momentos fiquei baralhada, a ver o meu nome sem reconhecer as palavras que deveria ter escrito. é incrível como os nomes são poderosos. já reli várias vezes o teu comentário e continua a ser estranho, e divertido, que venha assinado com o meu nome.
      o meu blog é para quem o quiser apanhar, mães ou não. e o tempo falta-me todos os dias, como a toda a gente, não é?
      obrigada pelas tuas palavras simpáticas :)

Deixe uma Resposta

