Bilal em Lisboa

prédio by you.

bilal by you.

O prédio que fica mesmo em frente da minha casa entrou finalmente em obras de recuperação. É um edifício muito bonito, suponho que dos anos 30, que está há anos vazio e que eu espero ver bem recuperado a bem de Lisboa e da minha vista doméstica. Mas agora que finalmente a obra começou é com um bocadinho de nostalgia que me despeço do seu aspecto de desenho do Bilal, com a sua tinta descascada e manchas de humidade. Habituei-me a vê-lo assim. Também terei de me adaptar ao facto de passar a ter vizinhos a poucos metros do meu nariz. Acho que vou fazer umas cortinas.

LA FEMME PIEGE
Enki Bilal
Dargaud Éditeur, 1986

2 thoughts on “Bilal em Lisboa

  1. Acredito que vejas beleza nessa fachada escalavrada mas eu acho-a dacadente demais para o meu gosto.Acho que esse prédio recuperado vai ficar lindo e a sua imagem vai-te entrar pela casa dentro. Fazer cortnas parece-me aconselhável a não ser que finjam que são habitantes de Amsterdam. :)

Deixe uma Resposta

