Brinquedo novo

brinquedo novo by you.
Recebi uma super prenda. Estou tão feliz com a minha máquina nova.
Há vinte anos vi um pequeno filme de animação na RTP que adorei e de que nunca mais me esqueci. Ando desde essa altura a querer revê-lo mas sem saber como o encontrar. Há dois dias finalmente aconteceu. Agora que tenho duas filhas acho-o ainda mais delicioso. Chama-se Cockaboody, é de 1973 e foi feito por John e Faith Hubley que gravaram as vozes das suas filhas pequeninas a brincarem e fizeram a animação a partir dessa gravação. Está aqui.
3 thoughts on “Brinquedo novo

  1. Ola! Eu fiquei curiosa em saber qual o modelo da sua máquina querida que lhe foi oferecida e se recomenda! Pois, eu já há muito tempo que tenho pensado em dedicar-me à fotografia mas com o tempo, tenho-me esquecido!Ainda bem que li o seu blog e despertou de novo o meu interesse em fotografia!

Deixe uma Resposta

