Jardins

mão by you.

flores by you.

irmãs by you.

Lembro-me de há uns anos o jardim aqui do bairro ainda ter patos no lago e — a parte mais divertida — galos e galinhas soltos que à noite dormiam nas árvores. Mas isso já foi há muito tempo. No último mês o lago foi limpo e a casota dos patos pintada o que talvez queira dizer que vai voltar a ter inquilinos. Aos poucos — cada vez que vejo a R. bater palmas de felicidade quando sabe que lá vamos ou quando me oferecem flores da florista que lá está aos sábados — vou passando a gostar mais deste jardim embora continue a achá-lo escuro e um bocadinho triste. 

– – –

Hoje disseram-me que o Jardim do Príncipe Real vai deixar de ter tanta relva passando a ter algumas zonas empedradas. Espero que seja só um boato mau.

3 thoughts on “Jardins

  1. a serio ? quem e que detesta assim tanto a cor verde ?
    quanto a esse jardim e melhor nem dizer que e escuro porque ainda lhes vem a triste ideia de abater algumas arvores …
    ines : as tuas flores estao a precisar de agua nova ! ;-)mas a composicao e bonita, sim,sim

  2. Não foram assim há tantos anos, eu ainda me lembro bem dos galos e das galinhas.
    Espero mesmo que sejam um mero mau boato esse do PR.

    Tenho saudades, e fico tão feliz ao ver a fotografia das mnim.

    Beijinhos às três

Deixe uma Resposta

