Por aqui

mantas by you.

manta + almofada by you.

tábua by you.

Este blog está chato mas não está morto. Obrigada pela persistência nas visitas.

Nos últimos tempos:

. Respondi a encomendas de mantas e almofadas para bebés acabadinhos de nascer.

. Fui buscar a tábua de passar-a-ferro que a minha irmã descobriu na rua e que é linda, velha e maciça. Um forro de algodão branco com atilhos está já planeado.

. Fiz uma parte das alcofas que me encomendaram e peço paciência a quem as pediu. Estão quase, garanto!

17 thoughts on “Por aqui

  1. Um ano novo muito bom para ti e para as tuas meninas, minha querida.
    Não desistas do teu blog, é muito repousante….
    Um beijinho.

  2. Ola Inês!
    O meu Salvador acabou de receber uma manta das tuas!(da tia Tania:))
    Muito bonita e prática!
    Parabéns pela criatividade e bom gosto
    Um beijinho e já agora…Feliz Natal
    Patrícia

  3. Aprendi muito tarde a ter esse olhar. E ainda me espanto quando descubro pessoas com essa capacidade tão apurada. A tua mãe foi para mim uma “professora” enquanto estivemos juntas aqui na GB.

    bjs

    MM

  4. Que maravilha…
    A minha mãe persiste em usar uma tábua igual a esta que tem, pelo menos, 44 anos!
    E um criado-mudo também.

Deixe uma Resposta

