Miso

sopa de miso by you.

sopa de miso  by you.
 
Para me estrear a acolchoar à máquina, e não à mão como aqui, fiz em 15 minutos uma pega / mini-individual / base para tachos com um dos meus tecidos africanos preferidos de sempre que até hoje não me tinha atrevido a cortar. Fez-me ficar com vontade de acolchoar tudo à minha volta e serviu para pousar a sopa de miso, minha grande aliada contra as constipações e demais maleitas de Inverno, nomeadamente quando a alma começa a ficar mesmo, mesmo farta de tanta chuva.
 

6 thoughts on “Miso

  1. Bom dia,

    Sou fã de miso, mas não faço ideia de como se faz – vou imensas vezes ao Nood, que tem uma miso ramen muito boa. Vou tentar descobrir uma receita, mas se tiver alguma fácil (e se não lhe tirar muito tempo), podia-me enviar?

    Muito obrigada e parabéns pelo seu blog.

  2. A tua sopa de miso tem um ar muito mais apetitoso do que a minha! Tens que me ensinar o truque!!!!
    Continuo a ficar encantada com as tuas fotografias!
    Um beijinho cá da malta….

Deixe uma Resposta

