Da biblioteca

da biblioteca by you.
 
Tenho de devolver à biblioteca estes dois livros mas estou com dificuldade em me separar deles. O primeiro, “Os dois corvos”, que já tinha requisitado uma vez, é um conto de Aldous Huxley ilustrado por Beatrice Alemagna e é tão bonito que apetece emoldurar e pôr na parede. O segundo, “Fanny e Alexandre” — o argumento escrito por Ingmar Bergman — é cheio de fantasmas que atormentam as crianças, palacetes e veludos vermelhos, neve e trenós, teatros decadentes e velhas actrizes suecas. E, no meio disto tudo, imenso humor e imenso amor. O perfeito livro de Inverno. Agora apetece-me rever o filme de que já mal me lembro.

OS DOIS CORVOS
Aldous Huxley + Beatrice Alemagna
Dom Quixote, 2005

FANNY E ALEXANDRE
Ingmar Bergman
Assírio e Alvim, 2006 

5 thoughts on “Da biblioteca

  1. Quis falar-te, mas o telefone estava desligado, para variar…
    Falei com a tua Mãe, o que é quase a mesma coisa, uma vez que ela também estava envolvida…
    Um beijinho de parabéns!

  2. Posso dizer com alguma vergonha que é habito que não tenho e ainda não consegui incutir aqui em casa… Mas continua na minha lista de coisas boas para fazer no futuro…

Deixe uma Resposta

