casaco novo by you.

casaco novo by you.
  
Recebi este casaco como prenda de Natal da minha mãe. Na verdade a prenda era para a L. mas quando percebemos que lhe ficava demasiado grande eu resolvi experimentá-lo e adorei. A mistura de lãs é a mesma que eu já tinha usado em vários gorros (como este) e o modelo é uma variação dos minúsculos casacos de cabeção (como este) que a minha mãe faz há anos para os vários bebés da família. Agora, mãe, se não for pedir muito, adorava ter um de cada cor. Sim?
 

8 thoughts on “

  1. Oi Ines, o casaco e mesmo lindo e fica/te mt bem e com as flores uau!!! Espero que a tua Mae encontre mais las para fazer mais. Bjin M

  2. Que lindo te fica!

    Apesar de não ser da família, os meus bebés também tiveram desses casacos feitos pelas hábeis mãos da Avó Lena e um gorro, que para mim será sempre de estimação, feito pelas tuas, também, muito hábeis mãos.

    Obrigada

Deixe uma Resposta

