Lugar do tempo

lugar do tempo by you.

lugar do tempo by you.
 
O meu bairro tem lojas velhas e novas. E tem umas que, embora recentes, parece que estiveram sempre ali. Como o “Lugar do tempo” que é uma loja onde se pode mandar arranjar relógios antigos ou comprar os que lá estão. Quando lá entrei cheirou-me à casa dos meus avós na Covilhã, provavelmente por causa das madeiras velhas. Depois fiquei a saber que só existe há dois anos e que aquele espaço é o de uma antiga ervanária. Embora esteja cheia de objectos antigos (as canetas de tinta permanente são de perder a cabeça) não tem aspecto de antiquário mas sim de pequena oficina. Adorava ter um sótão onde ir procurar relógios parados só pelo prazer de os levar ali e os ver ganhar nova vida.
 
LUGAR DO TEMPO
Rua Francisco Metrass, 14 B, Lisboa (Campo de Ourique)
Tel. 21 390 95 38
 

4 thoughts on “Lugar do tempo

  1. Não conhecia. Parece muito gira, a loja. Mesmo loja de bairro, como muita gente gosta. Apesar de eu der de Alvalade vou la de propósito para comprar um relogio para o meu Pai. Parabéns pela ideia.

  2. É duma loja como está que eu precisava para arranjar os relógios do meu avô. O problema deste bairro é o estacionamento!
    Só entro e saio a pé pelo prazer de passear :)

Deixe uma Resposta

