Trabalho

o tecto do meu quarto by you.caderno das alcofas by you.caderno das alcofas by you.caderno das alcofas by you.

Tenho um caderno que é o caderno das alcofas. Passo o dia a espalhar linhas pelo chão e temo que haja alfinetes em cantinhos improváveis de todas as divisões da casa. Tenho um dedo calejado pelas agulhas. Estou obcecada por tecidos e só quando estou a dormir não me ponho a conjugar padrões mentalmente.
Será que devo passar a dizer, quando me perguntarem qual é a minha profissão, que sou designer e costureira? 
O caderno é uma edição especial do clássico Galocha das Papelarias Emílio Braga para A Vida Portuguesa.
 

4 thoughts on “Trabalho

Deixe uma Resposta

