Arrumação

arrumação I by you.
arrumação II by you.
arrumação III by you.
Há anos que ando a tentar arranjar a melhor maneira de arrumar os meus tecidos. A última solução tem sido a de os ter nestas caixas, mas o sistema não resulta muito bem porque nunca sei o que está no interior sem as despejar.
Agora que tenho o luxo de ter um atelier de costura precisava mesmo de resolver esta questão, porque o espaço é pequeno e tem de ser muito funcional.
Eu e o J. metemos mãos à obra no fim-de-semana. Eu tive a ideia e ele executou-a em três tempos.
O custo foi o preço de uns parafusos, umas buchas e umas anilhas, pois as caixas já cá estavam. E a grande vantagem é podermos ir acrescentando caixas porque ainda há muita parede livre.

14 thoughts on “Arrumação

  1. Filhota, está lindo. Nada que me espante vindo de ti. Beijinhos. Já tinha saudades de vir aqui e ver as tuas coisas.

  2. Finalmente… quase dois meses sem notícias. Um stress para os fãs do seu trabalho. Lindas as imagens cheias de bom shi :)

Deixe uma Resposta

