Alcofa n. 13

photo
photo
.
Antes de rumar a Sul respondi ao pedido da Sandra que me escreveu a perguntar se eu lhe podia fazer o recheio de uma alcofa que já tinha. Comecei por dizer que não podia ser porque preciso de ter a alcofa comigo para lhe fazer o forro à medida, mas como ela foi insistente e simpática (e às vezes a insistência resulta) eu acabei por lhe pedir que  me mostrasse uma fotografia da sua alcofa. E rendi-me. É diferente das minhas, de uma palha mais grossa e muito bonita. Foi-me trazida de mota — é a segunda vez que vejo uma alcofa a ser transportada de mota, coisa que eu pensava ser fisicamente impossível— e eu fiz-lhe o forro, uma manta, dois lençóis, uma almofada e um cartão de registo (mais detalhes aqui). Entretanto nasceu o Gabriel. Parabéns, Sandra!
.
One thought on “Alcofa n. 13

Deixe uma Resposta

