La casita de wendy

photo
photo
photo
.
A Inés Aguilar, que é co-autora de uma marca de roupa muito divertida e cheia de sucesso em Espanha e pelo mundo [eu adoro o vestido aos quadrados usado pela Björk numa produção de moda para a revista francesa Les Inrockuptibles], fez-me uma encomenda que amanhã segue para Madrid: uma alcofa de bebé e uma manta extra para o carrinho de passeio. Eu, que gosto de surpresas, fiz-lhe também um vestido minúsculo para a menina que aí vem. Gracias, Inés!
.
4 thoughts on “La casita de wendy

  1. inês, a alcofinha ficou linda, & espero que este inverno voltes a costurar vestidos lindos como este para que eu possa oferecer um á minha filha :)

  2. Inês,

    Que maravilha. Mais um passo dado. A alcofa está linda. Can’t wait pela que está por vir.

    Um grande beijinho,

    Catarina

  3. Minha Querida Filhota
    A isto chama-se expansão…
    Que outros venham a seguir a este, pois passada a primeira fronteira, tens à tua frente, para já, o espaço Europeu.
    Que assim seja;
    Beijinhos para todos.
    Pai/Avô Manel

Deixe uma Resposta

