Por aqui

photo
photo
.
A minha casa tem girafas — os restos de uma colecção que comecei com doze anos e de que me fartei lá para os trinta. Eram imensas, sobraram estas.
O meu bairro tem sapatos, muitos sapatos. Dispostos com esmero em cada esquina, em cada cantinho, à espera de novo dono. Mal tenho tempo de os fotografar porque desaparecem num piscar de olho. (1 + 2).
.
One thought on “Por aqui

  1. Inês, amo tua lente! sempre atenta!
    E quanto aos sapatos… seria interessante que todos os distritos, aqui os bairros, adotassem a idéia. Semelhante tenho na minha esquina, pendurados que ficam a espera de um novo dono. As senhoras que ajudam na igreja o fazem assim, realmente rapidinho somem…
    um carinho de além mar
    Silvia
    Rio

Deixe uma Resposta

