No caminho para a escola

photo
photo
photo
photo
Há sempre tempo para imensas coisas divertidas. Eu tiro fotografias às coisas que as deliciam no momento — as galochas amarelas da L. ou os collants às riscas que são o último fascínio da R. — e, por vezes, até eu sou fotografada (embora me cheire que a ratinha da R. é que é a estrela da fotografia).
Na volta, já sozinha, sou eu que me encanto com coisas pequenas, como as vassouras desta drogaria que me apetece sempre trazer para casa.
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —
Muito obrigada pela participação no sorteio da Collégien. Tenho-me divertido imenso a ler os comentários sobre pantufas e pés descalços. Quem ainda não comentou vai a tempo de o fazer até dia 22 de Outubro!
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —
4 thoughts on “No caminho para a escola

  1. Há de se comentar a alegria e o encantamento do caminho…meninas vaidosas com suas meias coloridas… não menos, a moça que capta imagens que nos aquecem.

    Um bom dia Inês
    Silvia
    Rio

Deixe uma Resposta

