As prendas para amanhã

photo
photo
photo
photo
photo

. Uns sapatos a que não resisisti a forrar as palmilhas com tecidos diferentes. Ficam muito mais divertidos e talvez a ajudem a deixar de sair da escola com os sapatos calçados (por si) ao contrário. Confesso que estou com vontade de fazer isto aos meus sapatos também.

. Um micro-bebé numa micro-alcofa. Quem vive praticamente numa oficina de alcofas merece ter uma destas só para si.

. Um livro adorável de Taro Gomi, Já para o banho!, para uma menina que nunca quer ir para a banheira e depois nunca quer sair de lá.

. Uma tiara inspirada nesta coroa e feita com feltros de lã comprados na Retrosaria.

. Uma mochila para substituir a que se estragou e de que precisa para levar as coisas importantíssimas com que quer sempre sair de casa (por exemplo: uma ovelha com uma mini-almofada e uma mini-tapada + um bloco e  uma caneta + 2 livros + um pacote de lenços de papel mesmo sem estar constipada + …). E para trazer cheia da rua (com, por exemplo: 20 folhas de árvore secas + 2 pinhas + 4 paus + um queque embrulhado que eu insisto em deixar-me convencer a comprar e que ela nunca come + 3 postais postalfree muito bonitos, mãe).

Advertisements

15 thoughts on “As prendas para amanhã

  1. muitos parabens!
    adorei os presentes. tambem tenho que começar a pensar nos que vou dar a t. no seu aniversário…
    as palmilhas sao fantasticas. os sapatos cá em casa sao sempre muito classicos e essa seria uma optima forma de lhes dar mais graça.

  2. Adoramos as palmilinhas diferenciados, sempre dás um toque de arte!A alcofa da boneca, linda. Preciosos tesouros na mochila são guardados, o imaginário de tua filha sempre preservado, parabéns!
    grande abraço,
    Silvia
    Rio

  3. ai :-) reli, “o livro é PARA uma menina”.. desculpa, percebi mal. é que esse livro também é um sucesso cá em casa. parabéns :-)

  4. Aqui vão adiantados os e-beijinhos que logo Vos darei. À Mãe que me deu mais esta Netoca tão querida, à Filha R. por ser hoje o seu dia…

  5. Quando eu era mais pequenina, da idade da R. talvez até à idade da L. tinha sempre presentes assim, e até mesmo quando estava doente, recebia um postal feito pela minha fada madrinha! Saudades. (não é que me possa queixar)

  6. A M, teve dificuldades com a lateralidade, talvez devido a ser canhota, umas palmilhas assim teriam ajudado, quando era pequenina, a não trocar o pé esquerdo com o direito e vice-versa! Bonitas prendas, parabéns! :-)

  7. As palmilhas são uma excelente ideia. As “Kickers” dos anos 70 tinham uma bolinha verde e uma bolinha vermelha no talão para distinguir o direito do esquerdo. A J. espreita para um sinal que tem na mão para não esquecer o lado direito:)
    Parabéns!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s