21 + 22

photo

Duas alcofas de bonecas novas disponíveis aqui.

2 thoughts on “21 + 22

  1. :-), Homenageando estas lindas figurinhas que criaste, músicas infantis que cantamos por cá:

    O sapo não lava o pé
    Não lava porque não quer
    Ele mora lá na lagoa
    Não lava o pé porque não quer
    Mas que chulé! Ele mora la na lagoa não lava o pé porque não quer …

    Vem meu ursinho querido,
    meu companheirinho ursinho pimpão.
    Vamos sonhar aventuras, voar nas alturas
    da imaginação.
    Como uma história em quadrinhos
    eu sou a sininho, você Peter Pan.
    Vamos fazer nossa festa, brincar na floresta
    ursinho Tarzan.
    Enquanto o sono não vem eu sou
    chapeuzinho, você meu galã…

    Uma ótima noite ao lados das tuas princesas, forte abraço
    Silvia
    Rio/Brasil

Deixe uma Resposta

