Os meus objectos

photophoto
photo
photo
photo
Tenho a sorte de ter um atelier só para mim nesta casa de tantas pessoas. Mas como é pequeno, tudo o que lá devia caber acaba por se espalhar pela casa obrigando-nos muitas vezes a fazer verdadeiras gincanas por entre alcofas, caixotes de cartão, placas de espuma, cestos com enchimento para as almofadas, placas de contraplacado, rolos de dracalon e tudo o mais de que preciso para fazer as minhas alcofas.
Eu divirto-me com os objectos do J. Tenhamos esperança de que ele acha alguma graça à minha tralha.
6 thoughts on “Os meus objectos

  1. Admiro ese teu olhar fotográfico. Do cesto parece que brotam nuvens, o molho de cadarços? minhocas coloridas…
    Como J. não gostar das tuas “tralhas”? Elas te representam no que tens de mais doce e artístico.

    Uma tarde ensolarada, beijos para as meninas.
    da tua tiete brasileira,
    Silvia
    Rio

  2. Olá Inês. Venho sempre aqui dar uma “espreitadela”. Gosto do seu site porque me transmite paz e tranquilidade. As imagens são simples e doces. Mas hoje vou aproveitar para lhe pedir uma informação_ diz no texto que tem cestos com enchimento para almofadas. A minha pergunta é: o que usa para encher as almofadas e onde compra? É que eu fiz um puff em tricot e agora não sei como encher e nas lojas só me sabem indicar as bolinhas de esferovite….
    Obrigada!

Deixe uma Resposta

