Transformar

photo
photo
photo
Digamos que fazer uma prenda handmade para um rapaz de 13 anos com 1,80 m de altura no auge do estilo super cool da adolescência não é um desafio fácil. Mas acho que consegui superar a prova e assim já tenho prenda de Natal para o S., o rapaz cá de casa.
Peguei em três t-shirts dele que já estavam num saco para dar por não lhe servirem (o que ele cresce de semana para semana é impressionante) e transformei-as em almofadas para o seu quarto.
Fico a fazer figas até ao Natal para que ele não venha aqui espreitar.

13 thoughts on “Transformar

  1. Boa ideia!
    já tinha pensado em fazer o mesmo mas as t-shirt’s do meu S(filho mais velho) ficam para o R(filho mais novo), logo ficam lavadissas.
    Mas gostei de saber que se pode fazer e ficam muito bonitas – Parabéns.

  2. Espectacular a ideia, já tinha feito isso com uma camisola minha, mas tinha forrado uma agenda… nunca me tinha lembrado de fazer almofadas. Parabéns, estás na minha lista de coisas boas para se ver. ;)

Deixe uma Resposta

