Na Retrosaria

photo
photo
photo
photo
photo
Para mim, que nunca tinha participado em nenhuma venda ou feira, foi uma experiência única estar na loja da Rosa. De um momento para o outro houve quatro pessoas que deixaram de ser virtuais e se tornaram de carne e osso. E se eu já calculava — por lhes admirar tanto o trabalho — que iria ser muito bom conhecer outras autoras, esqueci-me de ter presente que por trás de tanto talento só pode estar muita inteligência e sentido de humor. E por isso, para além do trabalho e da partilha de experiências ligadas ao trabalho, foi um prazer enorme conhecer cada uma. Quanto à Rosa, descobri-lhe mais um talento — o de saber juntar pessoas.
O único problema disto tudo — nos últimos dias não me tem apetecido nada trabalhar sozinha.

7 thoughts on “Na Retrosaria

  1. imagino que deve ter sido fantástico!!! Das quatro que participaram, conheci a Rita/Matilde Baldroega , quando esteve nas Feiras Francas aqui no Porto. A experiência de conhecer ao vivo o trabalho e as pessoas que admiramos é uma coisa que me enche o coração. Lembro-me de ter conhecido a Rita e passado um bom tempo de ir embora ainda estar a sorrir. Parabéns pelo teu trabalho, que fiquei a conhecer graças a este encontro na Retrosaria, que com muita pena minha, não pude ver ao vivo e a cores mas acompanhei on-line :))

  2. Cara Inês,
    e assim o Caderno Branco chega ao fim de um ano de muitos ensinamentos e belos instantâneos! Fica a certeza do registro de muitas palavras que ainda estão por vir e alegrar o nosso dia-a-dia.

    Paz e Amor, desejo sincero à toda tua família, às lindas e criativas crianças.
    Jesus abençõe
    carinho
    Silvia
    Brasil Rio de Janeiro

Deixe uma Resposta

