Jogo da memória

photo
photo
.
Não sei se me aventure já na manta enorme que quero fazer para a nova casa da minha mãe ou se me limite a coser estes retalhos e a fazer um individual de mesa/jogo da memória para a R. As regras do jogo seriam: é preciso encontrar o par de cada tecido enquanto se come TUDO o que está no prato.
De uma coisa tenho a certeza: depois de fazer duas mantas aos quadrados só me apetece fazer uma sem regras geométricas. Tudo torto! é a palavra de ordem.
.
Outros jogos da memória com padrões de tecidos — aqui e aqui.
.
3 thoughts on “Jogo da memória

    • está, diane. ou melhor, está na fase de “eu gosto é de azeitonas, pipocas e tremoços”. sempre foi assim — uma apreciadora de petiscos :)

  1. Ah! Inês.
    Eu as coseria como ilustrado no post, desencontradas! Um pouco de caos faz um bem!, rs
    E a idéia, da mesma forma, permaneceria, distrair a pequenina entre um bocado e outro…

    um bom ano e ótimas idéias

Deixe uma Resposta

