1, 2, 3, 4

photo
photo
photo
photo
.
1. O nevoeiro em Lisboa é muito bonito. E tem ainda a vantagem de, quando acaba, me mostrar melhor do que nunca que Lisboa é uma cidade luminosa e alegre. É bonito, sim. Mas já chega.
2. Para mim a esperança é azul e não verde.
3. Ontem levei duas alcofas minhas para a Respigar, uma loja on-line agora com um espaço físico em Campo de Ourique. Estão lá, no meio de outras coisas lindas, à espera de quem as queira ver ao vivo e a cores.
4. Na venda de Natal, a Sónia Sapinho (que tive o prazer de finalmente conhecer) levou, para me mostrar, esta alcofa de bonecas feita pela sua mãe há muitos anos. Se eu soubesse fazer crochet desatava já a fazer mantinhas de renda. Obrigada, Sónia.
.

10 thoughts on “1, 2, 3, 4

  1. Quem sabe fazer tricot facilmente aprende a fazer crochet, é fácil e melhor porque sai mais depressa da mãos :)
    E essa mantinha é do mais fácil que há, como se costuma dizer é só abertos e fechados, bom para principiantes.

    Gosto do seu trabalho. Da delicadeza.
    *

  2. É engraçado que sempre que vejo as suas alcofas me lembro da minha, de brincar.Também é de vime, mas o material é trabalhado de forma diferente da palha, num ponto mais aberto, um crochet com vime e uma agulha grossa. Desta vez a coincidência ainda á maior: a minha alcofa das bonecas tem exactamente uma manta de crochet. Fartei-me de brincar com aquilo. Ainda tenho tudo guardado.

Deixe uma Resposta

