Lisboa

photophotophoto

Estou mesmo apostada em aproveitar este Verão pois uma das coisas mais importantes que tenho aprendido com os anos é que se não carrego as baterias agora —sol, sardinhas, praia, ameijoas, papo para o ar num jardim qualquer — então o Inverno que se segue custar-me-á o dobro a passar. E como já sei que só vou poder sair da cidade durante uns bocadinhos, esforço-me por aproveitar Lisboa no seu melhor.
Feira da Ladra e seus arredores, sardinhas em Alfama ao jantar (a dois — coisa rara!) e fim da noite a ver a maravilha que é o Tejo com luar, sabem-me a luxo supremo, para quem tem passado os dias a trabalhar contra-relógio e sempre sem ter mãos suficientes para tudo o que tem para fazer. Viva Lisboa!
.
3 thoughts on “Lisboa

Deixe uma Resposta

