Agora sim — a casa foi inaugurada. E muito bem — com primos para brincar com os utensílios guineenses da avó; petiscos todos os dias; açoteia usada de mil maneiras (com o seu tecto de caninhas que me orgulho de ter montado) e praia de manhã, ao fim da tarde e até à noite com os adultos sentados na esplanada colada à areia onde os quatro primos brincaram ao luar. Foram poucos dias mas souberam mesmo, mesmo a férias. Viva a casa nova! Obrigada, mãe.
Como somos, na realidade, um só! Os objetos que expões são igualmente aqui do nosso artesanato. Descansos de palha entrelaçados e coloridos, Arte indígena e africana que atravessam continentes. De palha de milho e palmeira de buriti, vide http://sousolidarium.blogspot.com/2007/07/porta-tequila-limo-e-sal-em-palha-de.html
O teto de ” caninhas” aqui é feito igualmente em terrenos de praia.
Quão precioso para a família momentos assim… que belo álbum de recordações!
Um ótimo retorno, saúde.
S.O.
Rio
Adoro a sombra feita de caninhas !
Tudo lindo: as tuas fotos, as tuas palavras e as tuas/vossas emoções!
Belas fotografias com sabor a férias :)
Como somos, na realidade, um só! Os objetos que expões são igualmente aqui do nosso artesanato. Descansos de palha entrelaçados e coloridos, Arte indígena e africana que atravessam continentes. De palha de milho e palmeira de buriti, vide http://sousolidarium.blogspot.com/2007/07/porta-tequila-limo-e-sal-em-palha-de.html
O teto de ” caninhas” aqui é feito igualmente em terrenos de praia.
Quão precioso para a família momentos assim… que belo álbum de recordações!
Um ótimo retorno, saúde.
S.O.
Rio