Quase, quase quatro

photo
photo
photo
Não gosta de açúcar. Adora ir ao médico. Faz danças de alegria quando está contente. Faz birras em francês. Enfiou uma semente no nariz de manhã e só me contou à noite. Faz prendas-desenhos para toda a gente quase todos os dias. Obriga-me a ver cada bebé que passa na rua porque sabe que eu gosto de bebés. Conjuga o verbo querer como ninguém, principalmente na primeira pessoa do singular. Detesta ficar um dia inteiro em casa. Ontem percebeu que, quando crescer, poderá ter filhos e ficou de boca aberta com a possibilidade. Tem quase, quase quatro anos.

8 thoughts on “Quase, quase quatro

  1. Ai que coisa mais linda!!! Quase quase parece que no máximo dos máximos falta uma semana….. Essa relação do tempo, é boa, quer dizer que estou quase de volta! Beijinho grande

  2. São os bens mais preciosos de nossas vidas. As descobertas espantadas são um refrigério para nossas almas. A cada ano uma dádiva!
    Felicidades Inês, junto aos teus tesouros.

    S.O.
    Rio
    PS Ela tem lindos olhos vivazes.

  3. Os quatro anos sao um encanto! Percebem muitas coisas novas ao mesmo tempo… e fazem as reflexoes mais ingenuas e cruas que nos fazem rir um bocado e refletir por nossa vez.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s