Disco voador

Já sei o que lhes vou oferecer no Natal. Porque cá em casa há uma mãe e duas filhas apaixonadas por esta música e por este vídeo. E, já agora, por este site, por estas fotografias e, claro, por estas palavras:
Ela tem boca torta — Nariz grande — Cabelo mal cortado
Rói as unhas — Usa cunhas — Mas eu estou apaixonado
Ele tem espinhas, sardas — Pontos negros — E uma boca exagerada
Desafina e desatina — Mas eu estou apaixonada
Ela é ciumenta, rabugenta — Embirrenta e tagarela
Intriguista e moralista — Mas eu estou louco por ela
Ele faz cenas gagas, altas fitas — Não tem confiança em mim
Faz-se caro, faz-me trombas — Mas eu gosto dele assim
Diz-se que o amor é cego — Deforma tudo a seu jeito
Mas eu acho que o amor descobre — O lado melhor do que parece defeito
Porque eu gosto, gosto dele
E ela gosta, gosta de gostar de mim
Letra: Regina Guimarães / Música: Hélder Gonçalves
3 thoughts on “Disco voador

  1. Inês,
    sabe o que me encanta na tua família? a simplicidade de gostos. Explico: convivo esporadicamente com crianças e quando estou com as que conheço noto que são muito atingidas pela mídia(uma cópia americana) que enfia nas cabeças que o consumo é tudo: a boneca da moda, a roupa mais usada, a cor que está nas vitrines… e quando dizes que vais presentear no natal com um video ou fita… que bom que não foram atingidas e dão valor ao oferecido!

    parabéns pelo Teu Clã!
    uma linda tarde aí noite
    um ótimo final de semana,
    aqui no Rio 31º e nem chegamos ao verão, ufa!

Deixe uma Resposta

