Melrinhas

photo
photo
photo
Conheço esta chita desde sempre. A minha mãe comprou-a há muitos anos mas nunca chegou a usá-la. Em adolescente eu achava-a pavorosa. Tanto quanto agora a acho magnífica.
Há uns meses passou a ser minha (sou uma sortuda) e usei-a aqui. Só um bocadinho, porque as coisas boas devem durar muito tempo. Pelos vistos não cheguei a abrir totalmente a peça de tecido. Hoje, quando o fiz, descobri esta etiqueta, ali escondida todos estes anos. Melrinhas parece-me um nome mais do que perfeito.
E a minha caixa métrica tem, finalmente, as prateleiras forradas.
5 thoughts on “Melrinhas

  1. Pois é Inês, não resisti e lá fui a procura da empresa idealizadora de tão encantadora etiqueta que homenageia os melros de voz melodiosa.
    Eles ficam na R. Paio Galvão, 80/84 – 4800 – GUIMARAES – tels 253 51 22 11 253 51 22 15

    Singelo padrão de tecido e o teu armário agora está, de fato, vintage!
    De tão linda que é, da etiqueta fazes um quadrinho e fixa na parede da mesa das costuras,:-)

    abçs.
    S.O.
    Rio

Deixe uma Resposta

