Facebook

Não gosto muito do Facebook. Talvez seja por ter um blog que já me ocupa o tempo e a cabeça de forma mais do que suficiente. Ou então por estar cansada do excesso de informação que me rodeia. Talvez seja pelas duas coisas.
Por outro lado, lembro-me de algumas coisas a que não aderi logo e que mais tarde se revelaram úteis, interessantes ou simplesmente divertidas. E por isso tenho dado ao Facebook o benefício da dúvida mantendo lá a minha página aberta (embora semi-morta) e dando umas voltas pelas páginas dos amigos.
E depois há dias em que passo por lá e vejo coisas que me encantam ou inspiram ou me fazem rir. Como as fotografias da minha sobrinha Maria ou os desenhos da Joana.
E num segundo fica claro que valeu a pena ir lá espreitar.
Fotografias: © Maria Nogueira / © Joana Villaverde
2 thoughts on “Facebook

  1. Digamos que o Facebook atinge todas as pessoas. É mais imediato. Prefiro ver as fotos da Joana no Flickr por exemplo. Aliás, só concebo o Facebook como um prolongamento do meu blog. Nada mais. Mas talvez estou a ficar mais velha, com outros principios e espanta-me os comentários muitas vezes públicos sobre a vida privada de cada um. Dar tempo ao tempo. O Google+ por vir a ser mais interessante:)

  2. O FB cria em mim uma relação de amor-ódio. Se por um lado encontro lá coisas e pessoas que me interessam, por outro consome-me tempo que não tenho e, na sua maioria gasto em ‘nonsense’! Penso em fechar a minha conta, mas dps percebo que já faz parte da trilogia blog, flickr, FB. Bem, daqui por algum tempo será outra coisa qualquer, não é? É uma questão de lhe darmos a importância que merece:)

Deixe uma Resposta

