Dias do Mercado

photo
photo
photo
photo
Foram quatro dias de animação completa. Pela arena do Campo Pequeno passaram cerca de 55 mil pessoas. Umas dezenas de crianças baloiçaram-se na rena de madeira da R. que levei para me fazer companhia. As minhas alcofas foram mexidas e admiradas por centenas de pessoas. Muitas delas contaram-me histórias deliciosas sobre as alcofas em que dormiram ou que ainda guardam lá em casa do tempo em que os filhos eram bebés. Para mim foi um verdadeiro “descer à terra”, porque às vezes é difícil manter presente que nem tudo passa pela internet e que há muitas, muitas pessoas que nem se lembram de que ela existe.
À equipa do costume, que tornou esta maratona possível, e a todos os que me visitaram, muito obrigada.
3 thoughts on “Dias do Mercado

  1. Filhota
    Adorei ter lá estado contigo e com as netas; diverti-me imenso e foi bom sentir que a família existe, também para estes pequeninos gestos de solidariedade. Beijinhos e boas vendas.

  2. São datas assim, de confraternização e aprendizado, que nos porporcionam a certeza de que caminhar em harmonia é o bem supremo! sucesso sempre!
    S.O.
    Rio

Deixe uma Resposta

