Ano novo

photo
photo
photo
O meu desejo de novo ano é conseguir pôr em prática o que está escrito na minha caneca preferida:
Ever notice how japanese tea mugs don’t have a handle on them? This is because, according to japanese culture, hot drinks are not meant to be drunk if the drinkers can’t wrap the palms of their hands around the cup. If it’s too hot to hold, it’s too hot to drink. Doesn’t it make you wonder why this very mug ever received a handle to begin with? Are we in such a rush that we need to drink our hot beverage before it’s even drinkable? Forget about the handle. Slow down, nestle your palms around this mug and take a minute  or two for yourself. 
Debruo tweed com um tecido africano que parece do Oriente e fico cheia de vontade de fazer uma colecção de mantas assim.
O blog Menina Rapaz, que foi uma das boas descobertas que fiz nos últimos tempos, pediu-me para enumerar quatro coisas que me inspirem e eu fi-lo assim.

3 thoughts on “Ano novo

  1. Inês,
    Tomei a liberdade de copiar a frase da caneca e enviá-la à amigos. Tenho a certeza que será de grande valia para alguns…e o blog da Menina Rapaz uma boa descoberta!
    Um bom dia.
    em tempo, lindo viés esse africano, amei!
    S.O.
    Rio

Deixe uma Resposta

