♥ micro

photo
1. Um burro de prata que a Joana, minha enteada, me deu.
2. Os corações que a Rosa fez com o meu burel quando me apanhou distraída.
3. As chavénas das bonecas em que a Rosa nos serve café verdadeiro depois do jantar.
4. Uma pedra que a Leonor trouxe de casa do pai para mostrar à professora quando andavam a estudar a Pré-História.
5. Os minúsculos lápis que o João usa para fazer sudokus.
6. Os bonecos de maquetes que um amigo arquitecto ofereceu à Leonor.
7. Os meus brincos, desirmanados e sempre à espera do dia em que aparecem os pares.
8. O carrinho de linha em dois tons que um dia a Rosa me ofereceu e que, por ser tão bonito, ainda não consegui estrear.
6 thoughts on “♥ micro

  1. A primeira estrofe do Soneto da Fidelidade, do nosso Poetinha, apelido do diplomata, dramaturgo, jornalista, poeta e compositor brasileiro Vinicius de Moraes, que embora seja dedicado á pessoa amada, cabe a todos estes objetos e suas cargas de emoção que fazem parte do teu universo de amor

    ” De tudo, ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meu pensamento….”

    uma noite gloriosa em família, abraços
    S.O.
    Rio

Deixe uma Resposta

